Install Theme

I? Need...

\

"Linda morena, Feições amenas, Faço os meus versos, Como um poema."

Maneva- Êxodo

"Cuidado

Isso pode ser

Um Poema”

Artista de Rua na Capital Federal

"E eu ainda me lembro de como nos conhecemos. De como eu já te conhecia em outros sonhos. "Menina bonita bordada de flor", da pele morena, boca de coração, nariz de coxinha, shortinho, blusa de regata acompanhada ou não de colete jeans, baixinha, delicada, gostosa, S-E-B-O-S-A, do cabelo mar lindú que já vi, "meu amor é teu"! 

Te conheço através da sua voz tão doce e gostosa de se ouvir, de seu abraço aconchegante e quentin, e dessa tua gargalhada desaforada cantando no pé do meu ouvidim!

Menina que acalma, silencia, encanta e atrai a atenção a partir de um simples gesto. Não faz jus ao meu amor por ti esses textos, poemas, músicas, versos…

Ainda me lembro de como te conheci!…”

Israel M. Côrte

Ah que vontade que eu tenho menina de ficar com você num lugar muito longe, tão longe desse estresse, preocupações e tudo aquilo que nos fazem mal. Apenas eu e você, numa rede entre duas palmeiras, agarradinhos, vendo o por do sol e as estrelas nascendo com a lua que tanto admiramos nas noites distantes um do outro. Ah se eu pudesse te levar pra longe, tão longe e pra mais perto de mim.

Israel M. Côrte

Admito que já sou dependente das nossas conversas e de imaginar os sussurros da tua voz no pé do meu ouvido! Já?-você me perguntou-(sorrio). E eu disse que sim, sim pra você entrar na minha vida e ficar por infinito dias minha pequenina.

Aqui falo que já passei dias acordando suado, de travesseiro babado, tentando decifras se foi tudo sonho ou um fato. Também já passei dias perdendo o sono pensando em ti, porquê em mim a única coisa viva é o meu amor por ti.

Jamais saberei o porque de se apaixonar-se por mim, mas te digo que me apaixonei por ti por seres tudo aquilo que eu procurava em mim.

Israel M. Côrte

http://ultima-docura.tumblr.com